O Voleibol Clube de Viana (VCV) promove no sábado, 27 de junho, o tradicional convívio com toda a família VCV.
O programa inclui uma caminhada até Santa Luzia, com início previsto para as 10:00 horas, junto ao Pavilhão Municipal de Santa Maria Maior, em Viana do Castelo, e fotografia geral, já em frente ao Santuário.
Segue-se um piquenique junto à Praia do Prior, a partir das 13:00 horas.
Para a tarde, está reservado um torneio de voleibol aberto a todos os participantes, no mesmo local, às 15:30 horas.
Este ano, o convívio vai servir também de comemoração do título de campeão nacional alcançado pela equipa senior masculina e da subida à I Divisão.
O VCV informa ainda que, para o piquenique, oferecerá fêveras grelhadas, pão e bebidas (estas para os atletas), propondo que os familiares complementem com outras iguarias apropriadas a este evento.
“O Voleibol Clube de Viana apela à participação de todos os atletas e familiares, de modo a tornar este convívio, num encontro agradável e alegre, contribuindo deste modo para o espírito da família VCV, desejando a todos umas retemperadas férias para um regresso em forma no início da próxima época de 2026/2027“, lê-se.

