Luís Nobre apoia António José Seguro em “defesa da liberdade”

Depois do apoio a Henrique Gouveia e Melo na primeira volta das Presidenciais, Luís Nobre declarou, nas redes sociais, que vai votar em António José Seguro no dia 8 de fevereiro.

Segundo o autarca, a escolha deve-se à “defesa da liberdade” numa luta que opõe António José Seguro a André Ventura.

A 16 de agosto recebi, na Câmara Municipal, António José Seguro. A 20 de agosto, recebi o Almirante Henrique Gouveia e Melo. Foram dois momentos muito relevantes para a consolidação da minha decisão. Dialogamos sobre a identidade, o presente e o futuro de Viana do Castelo e de Portugal. Tive, ainda, a oportunidade de transmitir a António José Seguro os motivos pelos quais apoiaria o Almirante Henrique Gouveia e Melo“, começou por explicar.

Fi-lo não só pela razão de o considerar, nesse momento, o cidadão que melhor condição reunia, mas sobretudo como forma de expressar a minha gratidão pelo trabalho conjunto que iniciamos para a realização do Dia da Marinha em Viana, bem como pelo projeto de instalação de uma Base de Apoio da Marinha Portuguesa em Viana, que estamos a desenvolver“, acrescentou.

Com Henrique Gouveia e Melo fora da corrida, o voto, agora, é em António José Seguro. “Por uma simples razão: porque escolho entre a defesa da liberdade e a ameaça à nossa democracia. Apoio, firmemente, quem pretende ser um Presidente da República para todos os portugueses! No dia 8 de fevereiro, a minha escolha é óbvia. Também eu sou livre e vivo sem amarras“, concluiu.

Compartilhar

Inscreva-se na nossa newsletter

Newsletter
spot_imgspot_img

Popular

Relacionados

Câmara emite parecer favorável à elevação de Vila de Punhe a vila

"Entende-se que a povoação de Vila de Punhe evidencia, de forma clara e consistente, uma identidade histórica própria, uma continuidade territorial e social consolidada, um tecido associativo e cultural ativo e um conjunto significativo de instituições e equipamentos que, no seu conjunto, permitem enquadrar a sua elevação à categoria de vila".

Filme rodado em Lanheses vai estar em cena no Sá de Miranda

Rodado entre 1979 e 1985 em Lanheses, "O Movimento das Coisas" retrata de forma "única e sensível o quotidiano" desta vila histórica, "das suas gentes, dos gestos simples e da vida comunitária de outros tempos".

Tomé Pinto: “Cinema sem público. Público sem cinema”

Artigo de opinião de Tomé Pinto, do Bloco de Esquerda.

Hugo Soares “e convidados” levam Vila Franca à gargalhada

Hugo Soares, humorista natural da freguesia de Santa Marta de Portuzelo, em Viana do Castelo, tem atuado um pouco por todo o concelho e foi em Vila Franca, este domingo, que deu início à agenda do mês de fevereiro.