IPVC e Centro Nacional de Cibersegurança promovem workshops gratuitos

O Politécnico de Viana do Castelo (IPVC), em parceria com o Centro de Competências em Cibersegurança da Região Norte, está a promover um ciclo de workshops dirigido ao tecido empresarial do Alto Minho.

A participação, segundo a instituição de ensino, “constitui uma oportunidade para compreender os riscos associados ao ambiente digital e identificar soluções que promovam práticas mais seguras e resilientes“.

A iniciativa pretende, por isso, “contribuir para o reforço das capacidades das empresas na prevenção, deteção e resposta a incidentes de segurança digital“.

Os workshops decorrem nos dias 15 de janeiro, às 12:00 horas; 21 de janeiro, às 11:00 horas; e 27 de janeiro, às 12:00 horas; e destinam-se a empresas do Alto Minho, independentemente da sua dimensão ou setor de atividade. Inscrições AQUI.

Esta iniciativa insere-se na estratégia do IPVC de reforçar a ligação ao tecido empresarial regional, promovendo a inovação, a segurança digital e a competitividade das organizações, num contexto económico cada vez mais dependente da tecnologia e da proteção da informação.

Compartilhar

Inscreva-se na nossa newsletter

Newsletter
spot_imgspot_img

Popular

Relacionados

Câmara emite parecer favorável à elevação de Vila de Punhe a vila

"Entende-se que a povoação de Vila de Punhe evidencia, de forma clara e consistente, uma identidade histórica própria, uma continuidade territorial e social consolidada, um tecido associativo e cultural ativo e um conjunto significativo de instituições e equipamentos que, no seu conjunto, permitem enquadrar a sua elevação à categoria de vila".

Filme rodado em Lanheses vai estar em cena no Sá de Miranda

Rodado entre 1979 e 1985 em Lanheses, "O Movimento das Coisas" retrata de forma "única e sensível o quotidiano" desta vila histórica, "das suas gentes, dos gestos simples e da vida comunitária de outros tempos".

Tomé Pinto: “Cinema sem público. Público sem cinema”

Artigo de opinião de Tomé Pinto, do Bloco de Esquerda.

Hugo Soares “e convidados” levam Vila Franca à gargalhada

Hugo Soares, humorista natural da freguesia de Santa Marta de Portuzelo, em Viana do Castelo, tem atuado um pouco por todo o concelho e foi em Vila Franca, este domingo, que deu início à agenda do mês de fevereiro.