IPVC aposta em mestrado pioneiro em Enfermagem Veterinária Médico-Cirúrgica

Com a duração de quatro semestres e funcionamento em regime pós-laboral, presencial e b-learning, o mestrado em Enfermagem Veterinária Médico-Cirúrgica “aposta numa abordagem clínica avançada e integrada” e tem como “objetivo preparar profissionais altamente qualificados para a modernização dos cuidados de enfermagem veterinária, com forte ligação à investigação e à saúde pública”.

A formação, explica o IPVC, distingue-se por integrar “áreas emergentes e pouco exploradas no contexto académico nacional, como a Enfermagem Veterinária Forense, a intervenção em contexto de abrigo e a Prática Avançada Baseada na Evidência em Enfermagem Veterinária, reforçando competências técnico-científicas essenciais à prática clínica contemporânea“.

Destinado a licenciados em Enfermagem Veterinária, este mestrado pretende formar profissionais capazes de atuar como agentes de inovação e qualificação na prática clínica veterinária, contribuindo para a melhoria dos cuidados de saúde animal e para a atratividade da enfermagem veterinária junto das novas gerações.

Mais informações AQUI.

Compartilhar

Inscreva-se na nossa newsletter

Newsletter
spot_imgspot_img

Popular

Relacionados

Câmara emite parecer favorável à elevação de Vila de Punhe a vila

"Entende-se que a povoação de Vila de Punhe evidencia, de forma clara e consistente, uma identidade histórica própria, uma continuidade territorial e social consolidada, um tecido associativo e cultural ativo e um conjunto significativo de instituições e equipamentos que, no seu conjunto, permitem enquadrar a sua elevação à categoria de vila".

Filme rodado em Lanheses vai estar em cena no Sá de Miranda

Rodado entre 1979 e 1985 em Lanheses, "O Movimento das Coisas" retrata de forma "única e sensível o quotidiano" desta vila histórica, "das suas gentes, dos gestos simples e da vida comunitária de outros tempos".

Tomé Pinto: “Cinema sem público. Público sem cinema”

Artigo de opinião de Tomé Pinto, do Bloco de Esquerda.

Hugo Soares “e convidados” levam Vila Franca à gargalhada

Hugo Soares, humorista natural da freguesia de Santa Marta de Portuzelo, em Viana do Castelo, tem atuado um pouco por todo o concelho e foi em Vila Franca, este domingo, que deu início à agenda do mês de fevereiro.