FORWEAR: marca com sede em Mazarefes lança linha de vestuário de alta visibilidade

A CLS Brands, empresa sediada na freguesia de Mazarefes, em Viana do Castelo, lançou uma nova linha de vestuário de alta visibilidade FORWEAR.

Segundo a empresa, “esta coleção representa um passo importante no reforço da identidade da marca, apostando em design, desenvolvimento e tecnologia, com o objetivo de consolidar a presença da CLS Brands no segmento da alta visibilidade profissional e expandir a sua oferta para novos mercados“.

Com mais de três décadas de experiência no setor dos equipamentos de proteção individual, a CLS Brands, reconhecida pela aposta contínua em investigação, desenvolvimento e design técnico, é detentora de marcas próprias como FORWALK, FORWEAR, GLOVA e FIELD e tem vindo a consolidar a sua presença no mercado ibérico e europeu, aliando inovação à proximidade com os profissionais.

Atualmente, encontra-se numa fase avançada de desenvolvimento das suas novas instalações, um projeto que representa um investimento significativo em tecnologia, logística e sustentabilidade. Este passo, refere, “integra o plano estratégico de expansão internacional da empresa, com o objetivo de levar a qualidade, o design e o know-how português a novos mercados e parceiros em toda a Europa“.

É neste contexto de crescimento e aposta na inovação que nasce a nova coleção FORWEAR – Segurança à Vista, uma linha desenvolvida integralmente em Portugal que reflete o compromisso da marca com alta visibilidade, conforto e design funcional“, explica a empresa.

O projeto combina materiais técnicos de alto desempenho, construção ergonómica e detalhes refletores segmentados, assegurando máxima durabilidade, respirabilidade e conforto térmico.

Entre os novos artigos destacam-se:

  • Blusões Softshell de Alta Visibilidade com mangas destacáveis e capuz ajustável (Ref. 0602256, 0602008 e 0602009);
  • Fato Impermeável técnico com costuras termoseladas e corte ergonómico (Ref. 0603035);
  • Coletes Multibolsos e Redes Respiráveis, ideais para uso intensivo (Ref. 0602216, 0602246 e 0602023);
  • T-shirt técnica em poliéster transpirável e de secagem rápida (Ref. 0602013);
  • Blusão Active Softshell, concebido para máxima liberdade de movimentos (Ref. 0605074).

Este lançamento reflete um investimento sólido no futuro da FORWEAR e na capacidade técnica da CLS Brands. Desde o desenvolvimento e design até às áreas de compras, qualidade e marketing, todos os departamentos estiveram alinhados num mesmo objetivo: criar uma linha que eleve os padrões de conforto, durabilidade e segurança. A FORWEAR representa uma aposta clara na expansão da marca e na consolidação de um vestuário profissional português de excelência“, refere Diogo Amorim, responsável de Marketing & Programação da CLS Brands.

Com este lançamento, a CLS Brands reforça o seu compromisso em desenvolver soluções inovadoras e certificadas no setor da segurança e do vestuário profissional.

A estratégia da empresa passa por ampliar progressivamente as gamas de alta visibilidade e proteção, com novas linhas já em desenvolvimento que irão consolidar a presença da marca em mercados internacionais e reforçar a assinatura FORWEAR – Inspiração Portuguesa.

Compartilhar

Inscreva-se na nossa newsletter

Newsletter
spot_imgspot_img

Popular

Relacionados

Câmara emite parecer favorável à elevação de Vila de Punhe a vila

"Entende-se que a povoação de Vila de Punhe evidencia, de forma clara e consistente, uma identidade histórica própria, uma continuidade territorial e social consolidada, um tecido associativo e cultural ativo e um conjunto significativo de instituições e equipamentos que, no seu conjunto, permitem enquadrar a sua elevação à categoria de vila".

Filme rodado em Lanheses vai estar em cena no Sá de Miranda

Rodado entre 1979 e 1985 em Lanheses, "O Movimento das Coisas" retrata de forma "única e sensível o quotidiano" desta vila histórica, "das suas gentes, dos gestos simples e da vida comunitária de outros tempos".

Tomé Pinto: “Cinema sem público. Público sem cinema”

Artigo de opinião de Tomé Pinto, do Bloco de Esquerda.

Hugo Soares “e convidados” levam Vila Franca à gargalhada

Hugo Soares, humorista natural da freguesia de Santa Marta de Portuzelo, em Viana do Castelo, tem atuado um pouco por todo o concelho e foi em Vila Franca, este domingo, que deu início à agenda do mês de fevereiro.