Vila Nova de Anha “acorda” vandalizada após festejos de Ano Novo

A Junta de Freguesia de Vila Nova de Anha emitiu uma nota de repúdio, esta sexta-feira, “pelos atos de vandalismo praticados no espaço público durante a noite de passagem de ano”.

Estes comportamentos causam prejuízos a todos, degradam o património comum e desvalorizam os espaços que são de usufruto da população“, lê-se.

A Junta de Freguesia lembrou ainda que “a reparação dos danos implica custos e tempo que poderiam ser aplicados em melhorias e iniciativas ao serviço da freguesia“.

Apelamos ao sentido de responsabilidade cívica, respeito pelo bem comum e colaboração de todos na preservação dos nossos espaços públicos. Vila Nova de Anha é de todos — cuidar dela é um dever coletivo“, conclui.

Compartilhar

Inscreva-se na nossa newsletter

Newsletter
spot_imgspot_img

Popular

Relacionados

Viana: AD quer cidade mais voltada para o rio e Marinas mais dinâmicas

Luís Nobre, presidente da Câmara, esclareceu que o assunto está a ser tratado e que a gestão das três marinas vai ser concessionada a privados, sendo que a Administração dos Portos do Douro e Leixões (APDL) abriu concurso para a concessão.

ETAP promove vários cursos para adultos em regime pós-laboral

Os interessados devem comparecer numa reunião que está agendada para esta terça-feira nas instalações de Viana do Castelo.

Último mês para validar faturas de 2025

Este ano, o prazo termina a 2 de março.

Areosa: Cozido à Portuguesa de São Mamede muda-se para o Salão Paroquial

Devido às condições climatéricas previstas para o próximo fim-de-semana.