Vila Fria faz história no futebol feminino

As equipas femininas de sub-15 do Vila Fria 1980, coletividade sediada no concelho de Viana do Castelo, garantiram o acesso à fase final dos Campeonatos Inter-Distritais.

Nas redes sociais, esta segunda-feira, o Vila Fria 1980 fala num “feito histórico” para o clube e “para o desenvolvimento do futebol feminino“.

Este sucesso reflete o trabalho, a dedicação e o compromisso das nossas atletas, que diariamente demonstram talento, esforço e espírito de equipa dentro e fora de campo“, lê-se.

Um reconhecimento igualmente merecido às equipas técnicas, cujo profissionalismo e acompanhamento foram determinantes ao longo de toda a época“, acrescenta.

O clube destacou ainda “a forte comunicação, união e interajuda entre ambas as equipas, valores essenciais que reforçam a identidade do Vila Fria 1980 e demonstram que o sucesso constrói-se em conjunto“.

Continuamos a crescer, a fazer história e a afirmar o futebol feminino com ambição e orgulho. Parabéns a todas!“, conclui.

Compartilhar

Inscreva-se na nossa newsletter

Newsletter
spot_imgspot_img

Popular

Relacionados

Câmara emite parecer favorável à elevação de Vila de Punhe a vila

"Entende-se que a povoação de Vila de Punhe evidencia, de forma clara e consistente, uma identidade histórica própria, uma continuidade territorial e social consolidada, um tecido associativo e cultural ativo e um conjunto significativo de instituições e equipamentos que, no seu conjunto, permitem enquadrar a sua elevação à categoria de vila".

Filme rodado em Lanheses vai estar em cena no Sá de Miranda

Rodado entre 1979 e 1985 em Lanheses, "O Movimento das Coisas" retrata de forma "única e sensível o quotidiano" desta vila histórica, "das suas gentes, dos gestos simples e da vida comunitária de outros tempos".

Tomé Pinto: “Cinema sem público. Público sem cinema”

Artigo de opinião de Tomé Pinto, do Bloco de Esquerda.

Hugo Soares “e convidados” levam Vila Franca à gargalhada

Hugo Soares, humorista natural da freguesia de Santa Marta de Portuzelo, em Viana do Castelo, tem atuado um pouco por todo o concelho e foi em Vila Franca, este domingo, que deu início à agenda do mês de fevereiro.