Viana: homem de 32 anos é detido por suspeitas de “abuso sexual de crianças”

A Polícia Judiciária deteve um homem de 32 anos por fortes suspeitas de “crimes de abuso sexual de crianças agravado, praticados em contexto de coabitação, em Viana do Castelo”.

A vítima é a filha da companheira, uma menina de sete anos.

A investigação, iniciada em novembro, teve origem numa denúncia efetuada junto do piquete da PJ pelo estabelecimento de ensino frequentado pela vítima.

Segundo a PJ, “foram encetadas várias diligências de forma a confirmar a informação relatada, tendo-se dado consistência à denúncia inicial e apurado mais elementos que adensaram a gravidade dos mesmos“.

A detenção foi efetuada, esta segunda-feira, fora de flagrante delito, em cumprimento de um mandado de detenção, emitido pelo Departamento de Investigação e Ação Penal de Viana do Castelo.

O detido, cidadão estrangeiro, será presente ao Tribunal Judicial de Viana de Castelo, para primeiro Interrogatório judicial tendo em vista a aplicação de medidas de coação.

Compartilhar

Inscreva-se na nossa newsletter

Newsletter
spot_imgspot_img

Popular

Relacionados

Viana: AD quer cidade mais voltada para o rio e Marinas mais dinâmicas

Luís Nobre, presidente da Câmara, esclareceu que o assunto está a ser tratado e que a gestão das três marinas vai ser concessionada a privados, sendo que a Administração dos Portos do Douro e Leixões (APDL) abriu concurso para a concessão.

ETAP promove vários cursos para adultos em regime pós-laboral

Os interessados devem comparecer numa reunião que está agendada para esta terça-feira nas instalações de Viana do Castelo.

Último mês para validar faturas de 2025

Este ano, o prazo termina a 2 de março.

Areosa: Cozido à Portuguesa de São Mamede muda-se para o Salão Paroquial

Devido às condições climatéricas previstas para o próximo fim-de-semana.