União de Geraz do Lima e Deão cria música de Natal: “2026 será o ano de unir ainda mais”

A União das Freguesias de Geraz do Lima (Sta. Maria, Sta. Leocádia e Moreira) e Deão assinalou o Natal com a criação de uma música.

O produto final foi apresentado à população, no dia 24, nas redes sociais.

Nesta quadra tão especial, a União das Freguesias deseja a todos os cidadãos um Feliz Natal. Que este seja um tempo de partilha, esperança e proximidade, onde os laços que nos unem se tornem ainda mais fortes“, lê-se na publicação.

Enquanto houver esta gente, há sempre União. É na força da nossa comunidade, no cuidado uns com os outros e no orgulho de pertencer que encontramos o verdadeiro espírito natalício. 2026 será o ano de unir ainda mais“, acrescenta, antes de dedicar uma mensagem às muitas as associações espalhadas pela União.

A União conta com cada associação, cada entidade e cada pessoa para, juntos, fazermos da nossa União uma verdadeira referência“, conclui.

Ora confira:

Compartilhar

Inscreva-se na nossa newsletter

Newsletter
spot_imgspot_img

Popular

Relacionados

Câmara emite parecer favorável à elevação de Vila de Punhe a vila

"Entende-se que a povoação de Vila de Punhe evidencia, de forma clara e consistente, uma identidade histórica própria, uma continuidade territorial e social consolidada, um tecido associativo e cultural ativo e um conjunto significativo de instituições e equipamentos que, no seu conjunto, permitem enquadrar a sua elevação à categoria de vila".

Filme rodado em Lanheses vai estar em cena no Sá de Miranda

Rodado entre 1979 e 1985 em Lanheses, "O Movimento das Coisas" retrata de forma "única e sensível o quotidiano" desta vila histórica, "das suas gentes, dos gestos simples e da vida comunitária de outros tempos".

Tomé Pinto: “Cinema sem público. Público sem cinema”

Artigo de opinião de Tomé Pinto, do Bloco de Esquerda.

Hugo Soares “e convidados” levam Vila Franca à gargalhada

Hugo Soares, humorista natural da freguesia de Santa Marta de Portuzelo, em Viana do Castelo, tem atuado um pouco por todo o concelho e foi em Vila Franca, este domingo, que deu início à agenda do mês de fevereiro.