“SUMMER OFF” no Largo das Neves é adiado para o dia 20

O Largo das Neves, ponto comum às freguesias de Barroselas, Mujães e Vila de Punhe, em Viana do Castelo, vai dizer adeus ao verão com o SUMMER OFF, evento que promete aliar muita “comida, bebida, música e animação“.

O evento, inicialmente previsto para este sábado, entre as 17:00 horas e as 04:00 horas, foi adiado para o dia 20 devido à previsão de chuva.

Segundo a programação, a abertura será dedicada às concertinas. Segue-se uma atuação dos Zés Pereiras Nacionais de Fragoso, às 19:30 horas, e Sétima Vaga, às 21:00 horas.

O final da noite está reservado aos DJ’s: Øsence, a partir da meia-noite, e Gongazzz, às 02:00 horas.

Vem viver uma noite inesquecível connosco, porque quando o sol se põe, o Largo ganha vida“, lê-se no anúncio.

O SUMMER OFF é uma iniciativa da Comissão de Festas das Neves com o apoio do Bar do Neves, Capital Bar, Café das Neves e Núcleo Promotor do Auto da Floripes 5 de Agosto.

Compartilhar

Inscreva-se na nossa newsletter

Newsletter
spot_imgspot_img

Popular

Relacionados

Último mês para validar faturas de 2025

Este ano, o prazo termina a 2 de março.

Areosa: Cozido à Portuguesa de São Mamede muda-se para o Salão Paroquial

Devido às condições climatéricas previstas para o próximo fim-de-semana.

Unidade Móvel de Saúde já fez mais de 17.500 atendimentos em 24 freguesias

No ano passado, foram abrangidas as freguesias de Afife, Areosa, Cardielos, Carreço, Carvoeiro, Chafé, Deão, Freixieiro de Soutelo, Mazarefes, Meixedo, Montaria, Moreira de Geraz do Lima, Mujães, Nogueira, Outeiro, Perre, Santa Leocádia de Geraz do Lima, São Romão de Neiva, Torre, Vila Fria, Vila Mou, Vila Nova de Anha, Vila de Punhe e Vilar de Murteda.

Viana: alteração do Plano de Urbanização da Cidade está em discussão pública

A Câmara Municipal de Viana do Castelo tem em discussão pública a alteração do Plano de Urbanização da Cidade de Viana do Castelo (PUCVC), no seguimento da deliberação da reunião do executivo municipal realizada no dia 22 de dezembro de 2025.