O seu “voto” pode ajudar a EB1 de Torre a requalificar o espaço exterior

A EB1 de Torre, no concelho de Viana do Castelo, apresentou um projeto ao concurso do Continente “Dá Mais Gosto Ir à Escola”.

O objetivo da instituição de ensino é o de requalificar uma área exterior das suas instalações, através da criação de um espaço seguro e protegido que permita às crianças estudar, brincar e conviver, mesmo em dias com condições climatéricas adversas.

Em comunicado, em novembro, a Junta de Freguesia de Torre e Vila Mou explicou o modo como todos podem ajudar.

Até 31 de dezembro, por cada 20€ em compras no Hipermercado Continente, acumulam 1 ponto na app. Cada ponto será um voto que poderá ser utilizado para apoiar o projeto da EB1 de Torre, caso a escola passe à fase de votação“, lê-se.

É simples: façam as vossas compras habituais no Continente; instalem a app Continente; confirmem os vossos pontos acumulados; guardem-nos para votar no projeto Crescer a Brincar“, conclui.

Entretanto, está aberta a votação na app do Continente, através do item “Escola Missão Continente“, onde é possível selecionar o projeto “Crescer a Brincar” da Escola EB1 de Torre. É rápido e não tem qualquer custo associado.

Compartilhar

Inscreva-se na nossa newsletter

Newsletter
spot_imgspot_img

Popular

Relacionados

Areosa: Cozido à Portuguesa de São Mamede muda-se para o Salão Paroquial

Devido às condições climatéricas previstas para o próximo fim-de-semana.

Unidade Móvel de Saúde já fez mais de 17.500 atendimentos em 24 freguesias

No ano passado, foram abrangidas as freguesias de Afife, Areosa, Cardielos, Carreço, Carvoeiro, Chafé, Deão, Freixieiro de Soutelo, Mazarefes, Meixedo, Montaria, Moreira de Geraz do Lima, Mujães, Nogueira, Outeiro, Perre, Santa Leocádia de Geraz do Lima, São Romão de Neiva, Torre, Vila Fria, Vila Mou, Vila Nova de Anha, Vila de Punhe e Vilar de Murteda.

Viana: alteração do Plano de Urbanização da Cidade está em discussão pública

A Câmara Municipal de Viana do Castelo tem em discussão pública a alteração do Plano de Urbanização da Cidade de Viana do Castelo (PUCVC), no seguimento da deliberação da reunião do executivo municipal realizada no dia 22 de dezembro de 2025.

Câmara emite parecer favorável à elevação de Vila de Punhe a vila

"Entende-se que a povoação de Vila de Punhe evidencia, de forma clara e consistente, uma identidade histórica própria, uma continuidade territorial e social consolidada, um tecido associativo e cultural ativo e um conjunto significativo de instituições e equipamentos que, no seu conjunto, permitem enquadrar a sua elevação à categoria de vila".