Este sábado! Lanheses recebe espetáculo “A casa de Bernarda Alba!”

O Auditório Gabriel Gonçalves, nas instalações da Junta de Freguesia de Lanheses, vai ser palco do espetáculo “A casa de Bernarda Alba!”, representado pelo grupo de teatro D’Água dos Bombeiros Voluntários de Ponte da Barca.

Organizado pela ATAL (Associação do Teatro Amador de Lanheses) com a promoção da PLATEA (Plataforma do Teatro Amador do Alto Minho), o evento está agendado para sábado, 31 de janeiro, às 21:15 horas.

A entrada é gratuita, mas quem quiser pode contribuir com uma ajuda que reverte a favor dos Bombeiros Voluntários de Ponte da Barca.

A reserva dos bilhetes é feita através do número 258 733 280.

O ciclo teatral da PLATEA é uma mostra do teatro amador do Alto Minho nas diversas localidades, através do intercâmbio entre grupos de teatro do Alto Minho, divulgando assim o teatro de amadores que vai sendo desenvolvido na região.

Compartilhar

Inscreva-se na nossa newsletter

Newsletter
spot_imgspot_img

Popular

Relacionados

Areosa: Cozido à Portuguesa de São Mamede muda-se para o Salão Paroquial

Devido às condições climatéricas previstas para o próximo fim-de-semana.

Unidade Móvel de Saúde já fez mais de 17.500 atendimentos em 24 freguesias

No ano passado, foram abrangidas as freguesias de Afife, Areosa, Cardielos, Carreço, Carvoeiro, Chafé, Deão, Freixieiro de Soutelo, Mazarefes, Meixedo, Montaria, Moreira de Geraz do Lima, Mujães, Nogueira, Outeiro, Perre, Santa Leocádia de Geraz do Lima, São Romão de Neiva, Torre, Vila Fria, Vila Mou, Vila Nova de Anha, Vila de Punhe e Vilar de Murteda.

Viana: alteração do Plano de Urbanização da Cidade está em discussão pública

A Câmara Municipal de Viana do Castelo tem em discussão pública a alteração do Plano de Urbanização da Cidade de Viana do Castelo (PUCVC), no seguimento da deliberação da reunião do executivo municipal realizada no dia 22 de dezembro de 2025.

Câmara emite parecer favorável à elevação de Vila de Punhe a vila

"Entende-se que a povoação de Vila de Punhe evidencia, de forma clara e consistente, uma identidade histórica própria, uma continuidade territorial e social consolidada, um tecido associativo e cultural ativo e um conjunto significativo de instituições e equipamentos que, no seu conjunto, permitem enquadrar a sua elevação à categoria de vila".