Este sábado! Dia do Diplomado celebra fim de curso para centenas de estudantes do IPVC

O Politécnico de Viana do Castelo celebra este sábado, no Centro Cultural, o Dia do Diplomado. Agendada para as 10:00 horas, a iniciativa promete juntar cerca de 1500 pessoas, entre diplomados, familiares, amigos e convidados, naquela que deverá ser uma das edições mais participadas de sempre.

O Dia do Diplomado tem como objetivo assinalar o término de CTeSP, licenciaturas, pós-graduações e mestrados e reconhecer “o esforço, a dedicação e o percurso desenvolvido” por centenas de alunos ao longo da sua formação.

Face ao número de pessoas esperadas, o IPVC aconselha os participantes a chegarem cedo ao Centro Cultural, para que a cerimónia possa iniciar-se à hora estipulada.

O programa, informa, “mantém uma estrutura semelhante à do ano anterior, mas reserva momentos especiais preparados especificamente para esta edição“.

A animação estará a cargo das tunas das seis Escolas Superiores do Politécnico de Viana do Castelo, que, ao longo das últimas semanas, têm vindo a preparar várias surpresas para diplomados e público, reforçando o caráter festivo e identitário da cerimónia“, lê-se num comunicado divulgado pelo IPVC.

O evento vai ser transmitido no canal de YouTube do IPVC.

Compartilhar

Inscreva-se na nossa newsletter

Newsletter
spot_imgspot_img

Popular

Relacionados

Câmara emite parecer favorável à elevação de Vila de Punhe a vila

"Entende-se que a povoação de Vila de Punhe evidencia, de forma clara e consistente, uma identidade histórica própria, uma continuidade territorial e social consolidada, um tecido associativo e cultural ativo e um conjunto significativo de instituições e equipamentos que, no seu conjunto, permitem enquadrar a sua elevação à categoria de vila".

Filme rodado em Lanheses vai estar em cena no Sá de Miranda

Rodado entre 1979 e 1985 em Lanheses, "O Movimento das Coisas" retrata de forma "única e sensível o quotidiano" desta vila histórica, "das suas gentes, dos gestos simples e da vida comunitária de outros tempos".

Tomé Pinto: “Cinema sem público. Público sem cinema”

Artigo de opinião de Tomé Pinto, do Bloco de Esquerda.

Hugo Soares “e convidados” levam Vila Franca à gargalhada

Hugo Soares, humorista natural da freguesia de Santa Marta de Portuzelo, em Viana do Castelo, tem atuado um pouco por todo o concelho e foi em Vila Franca, este domingo, que deu início à agenda do mês de fevereiro.