Concerto mágico de Natal aquece noite gélida em Vila Franca

O Salão da Casa do Povo de Vila Franca encheu-se para assistir a um concerto verdadeiramente mágico do grupo Quatro Por Arte & Convidados, na noite gélida deste sábado.

O espetáculo, de entrada gratuita, teve como protagonistas Ana Cláudia Mendes, na flauta; Carolina Fonte, no fagote; Flora Castro, na viola de arco; e Maria Inês Ferreira, no violino.

Os convidados especiais foram Margarida Castro (soprano), Leonel Gomes (tenor) e Vasco Silva de Faria, no trompete, além do coro de crianças da EB1 de Vila Franca, que ajudaram a abrilhantar ainda mais a noite.

A apresentação ficou a cargo de Raquel Rocha.

O Concerto de Natal foi organizado pela Junta de Freguesia de Vila Franca, que no final ofereceu um ramo de rosas, tão características desta localidade alto-minhota, a todos os artistas.

Concerto de Natal, Vila Franca
Concerto de Natal, Vila Franca

Compartilhar

Inscreva-se na nossa newsletter

Newsletter
spot_imgspot_img

Popular

Relacionados

Areosa: Cozido à Portuguesa de São Mamede muda-se para o Salão Paroquial

Devido às condições climatéricas previstas para o próximo fim-de-semana.

Unidade Móvel de Saúde já fez mais de 17.500 atendimentos em 24 freguesias

No ano passado, foram abrangidas as freguesias de Afife, Areosa, Cardielos, Carreço, Carvoeiro, Chafé, Deão, Freixieiro de Soutelo, Mazarefes, Meixedo, Montaria, Moreira de Geraz do Lima, Mujães, Nogueira, Outeiro, Perre, Santa Leocádia de Geraz do Lima, São Romão de Neiva, Torre, Vila Fria, Vila Mou, Vila Nova de Anha, Vila de Punhe e Vilar de Murteda.

Viana: alteração do Plano de Urbanização da Cidade está em discussão pública

A Câmara Municipal de Viana do Castelo tem em discussão pública a alteração do Plano de Urbanização da Cidade de Viana do Castelo (PUCVC), no seguimento da deliberação da reunião do executivo municipal realizada no dia 22 de dezembro de 2025.

Câmara emite parecer favorável à elevação de Vila de Punhe a vila

"Entende-se que a povoação de Vila de Punhe evidencia, de forma clara e consistente, uma identidade histórica própria, uma continuidade territorial e social consolidada, um tecido associativo e cultural ativo e um conjunto significativo de instituições e equipamentos que, no seu conjunto, permitem enquadrar a sua elevação à categoria de vila".