Chafé vai ter formações financiadas para os residentes

A Junta de Chafé anunciou, esta semana, que o Centro de Formação do Vale do Vez – Formavez dispõe de formação financiada dirigida a residentes na freguesia.

Há três áreas de formação disponíveis: Área Agrícola, Área Silvícola e Higiene e Segurança no Trabalho.

Segundo a Junta, “encontram-se disponíveis vários cursos, devidamente certificados, que visam a qualificação e valorização profissional dos participantes, bem como o reforço das suas competências para o mercado de trabalho“.

Refere ainda que, em alguns cursos, “os formandos poderão beneficiar de subsídio de alimentação, de acordo com a regulamentação aplicável, constituindo um incentivo adicional à participação“.

Para mais informações, os interessados devem contactar diretamente a entidade formadora.

Compartilhar

Inscreva-se na nossa newsletter

Newsletter
spot_imgspot_img

Popular

Relacionados

Câmara emite parecer favorável à elevação de Vila de Punhe a vila

"Entende-se que a povoação de Vila de Punhe evidencia, de forma clara e consistente, uma identidade histórica própria, uma continuidade territorial e social consolidada, um tecido associativo e cultural ativo e um conjunto significativo de instituições e equipamentos que, no seu conjunto, permitem enquadrar a sua elevação à categoria de vila".

Filme rodado em Lanheses vai estar em cena no Sá de Miranda

Rodado entre 1979 e 1985 em Lanheses, "O Movimento das Coisas" retrata de forma "única e sensível o quotidiano" desta vila histórica, "das suas gentes, dos gestos simples e da vida comunitária de outros tempos".

Tomé Pinto: “Cinema sem público. Público sem cinema”

Artigo de opinião de Tomé Pinto, do Bloco de Esquerda.

Hugo Soares “e convidados” levam Vila Franca à gargalhada

Hugo Soares, humorista natural da freguesia de Santa Marta de Portuzelo, em Viana do Castelo, tem atuado um pouco por todo o concelho e foi em Vila Franca, este domingo, que deu início à agenda do mês de fevereiro.