Bombeiros Voluntários de Viana em missão na região afetada pela depressão Kristin

A Associação Humanitária de Bombeiros Voluntários de Viana do Castelo enviou um veículo florestal de combate a incêndios e cinco operacionais para prestar apoio às missões de socorro que estão a decorrer no distrito de Leiria, na região mais afetada pela depressão Kristin.

A missão tem uma duração estimada entre 24 a 48 horas e insere-se no dispositivo de reforço de meios mobilizado para responder às ocorrências em curso.

Aos nossos bombeiros, desejamos uma boa missão, marcada pelo profissionalismo, coragem e espírito de entreajuda, com votos de um regresso em segurança“, lê-se numa nota publicada nas redes sociais.

De lembrar que, conforme avançou o Município, na tarde desta quinta-feira, a Companhia de Bombeiros Sapadores, em articulação com o Comando Sub-Regional de Emergência e Proteção Civil da Autoridade Nacional de Emergência e Proteção Civil, também enviou dois veículos para a região afetada, com um total de sete operacionais.

Compartilhar

Inscreva-se na nossa newsletter

Newsletter
spot_imgspot_img

Popular

Relacionados

Câmara emite parecer favorável à elevação de Vila de Punhe a vila

"Entende-se que a povoação de Vila de Punhe evidencia, de forma clara e consistente, uma identidade histórica própria, uma continuidade territorial e social consolidada, um tecido associativo e cultural ativo e um conjunto significativo de instituições e equipamentos que, no seu conjunto, permitem enquadrar a sua elevação à categoria de vila".

Filme rodado em Lanheses vai estar em cena no Sá de Miranda

Rodado entre 1979 e 1985 em Lanheses, "O Movimento das Coisas" retrata de forma "única e sensível o quotidiano" desta vila histórica, "das suas gentes, dos gestos simples e da vida comunitária de outros tempos".

Tomé Pinto: “Cinema sem público. Público sem cinema”

Artigo de opinião de Tomé Pinto, do Bloco de Esquerda.

Hugo Soares “e convidados” levam Vila Franca à gargalhada

Hugo Soares, humorista natural da freguesia de Santa Marta de Portuzelo, em Viana do Castelo, tem atuado um pouco por todo o concelho e foi em Vila Franca, este domingo, que deu início à agenda do mês de fevereiro.