Anos 80, 90, pop, funk e reggaeton na Passagem de Ano de Viana do Castelo

À semelhança do que aconteceu na passagem de ano 2024/2025, Viana do Castelo prepara-se para entrar em 2026 com uma festa de arromba no Centro Cultural.

A melhor e mais requintada passagem de ano na cidade de Viana do Castelo, num local cheio de história, requinte, cultura e diversão“, lê-se no convite.

Segundo a organização, uma parceria conjunta entre o Santa Luzia FC e a Collective Agency, com o apoio do Município, são esperadas “performances inovadoras, revolucionárias, surpreendentes e mágicas!“.

Um dos principais destaques vai para uma nova área VIP Backstage DJ, uma forte tendência dos melhores festivais do mundo, que oferece uma experiência premium junto ao palco, com serviço personalizado e presença de grandes marcas mundiais.

No piso superior, duas zonas VIP rodeiam a pista principal, criadas e pensadas para o público que procura privacidade e conforto exclusivo.

A passagem de ano vai contar com o DJ Dom, artista internacional, e vários artistas nacionais e regionais, entre os quais Diogo Fragata, Echo Sound, Chinelos com Vida, SØR-LEA e Cheky.

O repertório vai percorrer décadas de sucesso, desde os anos 80, 90, ao pop, funk e reggaeton.

Vão estar também disponíveis espaços complementares tais como uma zona exterior para food trucks, com diferentes opções gastronómicas, além de uma área reservada para fumadores.

O espaço foi idealizado para garantir conforto, segurança e fluidez, permitindo aos participantes aproveitar a noite com toda a tranquilidade.

Bilhetes AQUI.

Compartilhar

Inscreva-se na nossa newsletter

Newsletter
spot_imgspot_img

Popular

Relacionados

ETAP promove vários cursos para adultos em regime pós-laboral

Os interessados devem comparecer numa reunião que está agendada para esta terça-feira nas instalações de Viana do Castelo.

Último mês para validar faturas de 2025

Este ano, o prazo termina a 2 de março.

Areosa: Cozido à Portuguesa de São Mamede muda-se para o Salão Paroquial

Devido às condições climatéricas previstas para o próximo fim-de-semana.

Unidade Móvel de Saúde já fez mais de 17.500 atendimentos em 24 freguesias

No ano passado, foram abrangidas as freguesias de Afife, Areosa, Cardielos, Carreço, Carvoeiro, Chafé, Deão, Freixieiro de Soutelo, Mazarefes, Meixedo, Montaria, Moreira de Geraz do Lima, Mujães, Nogueira, Outeiro, Perre, Santa Leocádia de Geraz do Lima, São Romão de Neiva, Torre, Vila Fria, Vila Mou, Vila Nova de Anha, Vila de Punhe e Vilar de Murteda.