Andam a furtar peças dos presépios de Deocriste

A organização de “Deocriste – Uma Aldeia Natal” informou, este sábado, que “têm ocorrido situações de roubo de elementos pertencentes aos presépios espalhados pela aldeia“.

Receber este tipo de notícias entristece-nos profundamente, sobretudo porque se trata de um projeto comunitário, feito com dedicação, carinho e espirito de partilha por várias famílias e participantes“, lê-se num comunicado emitido pela organização.

Atos desta natureza são sempre lamentáveis em qualquer altura do ano, mas tornam-se ainda mais chocantes quando acontecem numa época que simboliza união, respeito e solidariedade, como é o Natal“, acrescenta.

A organização de “Deocriste – Uma Aldeia Natal” apelou ainda ao “bom senso, ao respeito pelo trabalho dos outros e pelos valores que este projeto pretende transmitir”.

O programa desta iniciativa iniciou-se a 1 de dezembro e decorre até 7 de janeiro.

Compartilhar

Inscreva-se na nossa newsletter

Newsletter
spot_imgspot_img

Popular

Relacionados

ETAP promove vários cursos para adultos em regime pós-laboral

Os interessados devem comparecer numa reunião que está agendada para esta terça-feira nas instalações de Viana do Castelo.

Último mês para validar faturas de 2025

Este ano, o prazo termina a 2 de março.

Areosa: Cozido à Portuguesa de São Mamede muda-se para o Salão Paroquial

Devido às condições climatéricas previstas para o próximo fim-de-semana.

Unidade Móvel de Saúde já fez mais de 17.500 atendimentos em 24 freguesias

No ano passado, foram abrangidas as freguesias de Afife, Areosa, Cardielos, Carreço, Carvoeiro, Chafé, Deão, Freixieiro de Soutelo, Mazarefes, Meixedo, Montaria, Moreira de Geraz do Lima, Mujães, Nogueira, Outeiro, Perre, Santa Leocádia de Geraz do Lima, São Romão de Neiva, Torre, Vila Fria, Vila Mou, Vila Nova de Anha, Vila de Punhe e Vilar de Murteda.