Adeptos do Cardielense “sem condições” na deslocação ao Valenciano

O Sport União Cardielense, clube que milita na 1.ª Divisão da Associação de Futebol de Viana do Castelo, emitiu uma nota de descontentamento em relação às condições dadas pelo Valenciano aos adeptos que se deslocaram a Valença, este domingo, para assistir ao encontro entre as duas equipas, que terminou com uma vitória da turma da casa por 1-0.

Não eram muitos, mas eram os nossos. Pessoas que fizeram mais de uma centena de quilómetros para ver o seu clube jogar [mas que foram] colocados num local sem as menores condições, à mercê do tempo, dos buracos no solo e da rega descontrolada“, lê-se.

O clube do concelho de Viana do Castelo acusou ainda os responsáveis do Valenciano de terem optado por esta decisão, quando havia lugares sentados na bancada.

Todo este afastamento em nada beneficia as relações entre clubes, potencia as quezílias entre adeptos, promovendo manifestações de ódio, cada vez mais presentes nos jogos, envergonhando o futebol. Tudo ao contrário“, condenou.

Na caixa de comentários, uma adepta também lamentou o sucedido. “Para mim, com estas condições, foi a última vez que pus os pés neste estádio. Fomos tratados como pessoas não civilizadas, até com a rega levamos. Não me digam que, com uma bancada tão grande, com meia dúzia de adeptos de cada lado, não dava para dividir. Não quiseram foi trabalho. É assim que querem mais gente nos estádios?“, questionou.

O VIANA AO MINUTO tentou entrar em contacto com o Valenciano para obter um esclarecimento, mas sem sucesso.

Compartilhar

Inscreva-se na nossa newsletter

Newsletter
spot_imgspot_img

Popular

Relacionados

ETAP promove vários cursos para adultos em regime pós-laboral

Os interessados devem comparecer numa reunião que está agendada para esta terça-feira nas instalações de Viana do Castelo.

Último mês para validar faturas de 2025

Este ano, o prazo termina a 2 de março.

Areosa: Cozido à Portuguesa de São Mamede muda-se para o Salão Paroquial

Devido às condições climatéricas previstas para o próximo fim-de-semana.

Unidade Móvel de Saúde já fez mais de 17.500 atendimentos em 24 freguesias

No ano passado, foram abrangidas as freguesias de Afife, Areosa, Cardielos, Carreço, Carvoeiro, Chafé, Deão, Freixieiro de Soutelo, Mazarefes, Meixedo, Montaria, Moreira de Geraz do Lima, Mujães, Nogueira, Outeiro, Perre, Santa Leocádia de Geraz do Lima, São Romão de Neiva, Torre, Vila Fria, Vila Mou, Vila Nova de Anha, Vila de Punhe e Vilar de Murteda.