Luís Nobre apoia António José Seguro em “defesa da liberdade”

Depois do apoio a Henrique Gouveia e Melo na primeira volta das Presidenciais, Luís Nobre declarou, nas redes sociais, que vai votar em António José Seguro no dia 8 de fevereiro.

Segundo o autarca, a escolha deve-se à “defesa da liberdade” numa luta que opõe António José Seguro a André Ventura.

A 16 de agosto recebi, na Câmara Municipal, António José Seguro. A 20 de agosto, recebi o Almirante Henrique Gouveia e Melo. Foram dois momentos muito relevantes para a consolidação da minha decisão. Dialogamos sobre a identidade, o presente e o futuro de Viana do Castelo e de Portugal. Tive, ainda, a oportunidade de transmitir a António José Seguro os motivos pelos quais apoiaria o Almirante Henrique Gouveia e Melo“, começou por explicar.

Fi-lo não só pela razão de o considerar, nesse momento, o cidadão que melhor condição reunia, mas sobretudo como forma de expressar a minha gratidão pelo trabalho conjunto que iniciamos para a realização do Dia da Marinha em Viana, bem como pelo projeto de instalação de uma Base de Apoio da Marinha Portuguesa em Viana, que estamos a desenvolver“, acrescentou.

Com Henrique Gouveia e Melo fora da corrida, o voto, agora, é em António José Seguro. “Por uma simples razão: porque escolho entre a defesa da liberdade e a ameaça à nossa democracia. Apoio, firmemente, quem pretende ser um Presidente da República para todos os portugueses! No dia 8 de fevereiro, a minha escolha é óbvia. Também eu sou livre e vivo sem amarras“, concluiu.

Compartilhar

Inscreva-se na nossa newsletter

Newsletter
spot_imgspot_img

Popular

Relacionados

Areosa: Cozido à Portuguesa de São Mamede muda-se para o Salão Paroquial

Devido às condições climatéricas previstas para o próximo fim-de-semana.

Unidade Móvel de Saúde já fez mais de 17.500 atendimentos em 24 freguesias

No ano passado, foram abrangidas as freguesias de Afife, Areosa, Cardielos, Carreço, Carvoeiro, Chafé, Deão, Freixieiro de Soutelo, Mazarefes, Meixedo, Montaria, Moreira de Geraz do Lima, Mujães, Nogueira, Outeiro, Perre, Santa Leocádia de Geraz do Lima, São Romão de Neiva, Torre, Vila Fria, Vila Mou, Vila Nova de Anha, Vila de Punhe e Vilar de Murteda.

Viana: alteração do Plano de Urbanização da Cidade está em discussão pública

A Câmara Municipal de Viana do Castelo tem em discussão pública a alteração do Plano de Urbanização da Cidade de Viana do Castelo (PUCVC), no seguimento da deliberação da reunião do executivo municipal realizada no dia 22 de dezembro de 2025.

Câmara emite parecer favorável à elevação de Vila de Punhe a vila

"Entende-se que a povoação de Vila de Punhe evidencia, de forma clara e consistente, uma identidade histórica própria, uma continuidade territorial e social consolidada, um tecido associativo e cultural ativo e um conjunto significativo de instituições e equipamentos que, no seu conjunto, permitem enquadrar a sua elevação à categoria de vila".