Maestro Francisco Lima de saída da Associação Musical de Vila Nova de Anha

Francisco Lima, conhecido Maestro da Associação Musical de Vila Nova de Anha, está de saída da Banda após 14 anos de ligação à casa.

Depois de 14 anos ligados à Associação Musical de Vila Nova de Anha (como elemento da Direção e maestro), chegou o momento de encerrar esta etapa da minha vida. Foi uma decisão difícil, mas ponderada e tomada por motivos profissionais e pessoais“, revelou, esta segunda-feira, num comunicado a que o VIANA AO MINUTO teve acesso.

Francisco Lima acrescentou ainda que, na Associação Musical de Vila Nova de Anha, encontrou “mais do que músicos“. “Encontrei pessoas extraordinárias, companheiros de jornada e por vezes uma verdadeira segunda família“, declarou.

Sinto uma profunda satisfação no trabalho realizado e na evolução ao longo dos anos e um orgulho imenso em ver a Banda no patamar que se encontra, com um grupo que acompanhei no seu crescimento cheios de talento e com um futuro promissor pela frente“, escreveu ainda o Maestro, grato “à Direção da Associação Musical de Vila Nova de Anha, a todos os músicos, às famílias e a todos” os que o acompanharam ao longo destes anos.

Levo comigo o privilégio de ter feito parte desta história e continuarei a fazer parte deste projeto com o mesmo empenho de sempre“, concluiu.

Segundo informa também a própria Associação, Francisco Lima deixa o cargo de Maestro e também a direção artística, mas mantém-se na direção do grupo.

Fotografia: VIANA AO MINUTO

Compartilhar

Inscreva-se na nossa newsletter

Newsletter
spot_imgspot_img

Popular

Relacionados

Viana: AD quer cidade mais voltada para o rio e Marinas mais dinâmicas

Luís Nobre, presidente da Câmara, esclareceu que o assunto está a ser tratado e que a gestão das três marinas vai ser concessionada a privados, sendo que a Administração dos Portos do Douro e Leixões (APDL) abriu concurso para a concessão.

ETAP promove vários cursos para adultos em regime pós-laboral

Os interessados devem comparecer numa reunião que está agendada para esta terça-feira nas instalações de Viana do Castelo.

Último mês para validar faturas de 2025

Este ano, o prazo termina a 2 de março.

Areosa: Cozido à Portuguesa de São Mamede muda-se para o Salão Paroquial

Devido às condições climatéricas previstas para o próximo fim-de-semana.