Eduardo Teixeira assume-se mandatário distrital de André Ventura no Alto Minho

Eduardo Teixeira, deputado na Assembleia da República e vereador sem pelouro na Câmara Municipal de Viana do Castelo, eleito pelo Chega, assumiu o cargo de mandatário distrital de André Ventura no Alto Minho.

Assumo, com sentido de responsabilidade, honra e profundo compromisso, a função de Mandatário Distrital do Alto Minho da candidatura de André Ventura à Presidência da República“, começou por escrever, este domingo, numa nota publicada nas redes sociais.

Eduardo Teixeira explicou que aceitou “este desafio por convicção“.

Convicção de que André Ventura é o único candidato capaz de romper com décadas de acomodação política, de enfrentar os interesses instalados e de devolver dignidade, verdade e autoridade às instituições do Estado“, afirmou, acrescentando que “Portugal precisa de um Presidente que não vire a cara aos problemas reais, que exija o cumprimento da lei sem exceções e que coloque os portugueses no centro das decisões“.

Acreditamos numa Presidência que defenda a segurança, respeite a nossa identidade histórica e cultural, valorize quem trabalha e dê voz a quem durante demasiado tempo foi ignorado. André Ventura representa essa coragem, essa clareza e essa proximidade com o povo“, declarou.

As eleições presidenciais estão agendadas para domingo, 18 de janeiro.

Compartilhar

Inscreva-se na nossa newsletter

Newsletter
spot_imgspot_img

Popular

Relacionados

Viana: AD quer cidade mais voltada para o rio e Marinas mais dinâmicas

Luís Nobre, presidente da Câmara, esclareceu que o assunto está a ser tratado e que a gestão das três marinas vai ser concessionada a privados, sendo que a Administração dos Portos do Douro e Leixões (APDL) abriu concurso para a concessão.

ETAP promove vários cursos para adultos em regime pós-laboral

Os interessados devem comparecer numa reunião que está agendada para esta terça-feira nas instalações de Viana do Castelo.

Último mês para validar faturas de 2025

Este ano, o prazo termina a 2 de março.

Areosa: Cozido à Portuguesa de São Mamede muda-se para o Salão Paroquial

Devido às condições climatéricas previstas para o próximo fim-de-semana.