Torre recolhe 50 quilos de bens não perecíveis para entregar a famílias carenciadas

A Torre Jovem, associação cultural e recreativa, sem fins lucrativos, constituída por jovens da freguesia de Torre, em Viana do Castelo, organizou uma caminhada solidária, em parceria com a Junta, este fim-de-semana, que teve como objetivo angariar bens para doar às famílias mais carenciadas daquela localidade.

Ao todo, segundo revelou, esta terça-feira, nas redes sociais, conseguiu angariar cerca de 50 quilos em bens como “enlatados, massas, arroz, leite, entre outros alimentos essenciais“.

Os bens recolhidos foram entregues pelos membros do Torre Jovem ao executivo da União de Freguesias de Torre e Vila Mou. A Junta de Freguesia, por sua vez, irá entregar os alimentos a famílias vulneráveis, previamente identificadas, pertencentes a Torre“, refere a associação, que se diz grata a todos os que contribuíram.

Compartilhar

Inscreva-se na nossa newsletter

Newsletter
spot_imgspot_img

Popular

Relacionados

Último mês para validar faturas de 2025

Este ano, o prazo termina a 2 de março.

Areosa: Cozido à Portuguesa de São Mamede muda-se para o Salão Paroquial

Devido às condições climatéricas previstas para o próximo fim-de-semana.

Unidade Móvel de Saúde já fez mais de 17.500 atendimentos em 24 freguesias

No ano passado, foram abrangidas as freguesias de Afife, Areosa, Cardielos, Carreço, Carvoeiro, Chafé, Deão, Freixieiro de Soutelo, Mazarefes, Meixedo, Montaria, Moreira de Geraz do Lima, Mujães, Nogueira, Outeiro, Perre, Santa Leocádia de Geraz do Lima, São Romão de Neiva, Torre, Vila Fria, Vila Mou, Vila Nova de Anha, Vila de Punhe e Vilar de Murteda.

Viana: alteração do Plano de Urbanização da Cidade está em discussão pública

A Câmara Municipal de Viana do Castelo tem em discussão pública a alteração do Plano de Urbanização da Cidade de Viana do Castelo (PUCVC), no seguimento da deliberação da reunião do executivo municipal realizada no dia 22 de dezembro de 2025.