FORWEAR: marca com sede em Mazarefes lança linha de vestuário de alta visibilidade

A CLS Brands, empresa sediada na freguesia de Mazarefes, em Viana do Castelo, lançou uma nova linha de vestuário de alta visibilidade FORWEAR.

Segundo a empresa, “esta coleção representa um passo importante no reforço da identidade da marca, apostando em design, desenvolvimento e tecnologia, com o objetivo de consolidar a presença da CLS Brands no segmento da alta visibilidade profissional e expandir a sua oferta para novos mercados“.

Com mais de três décadas de experiência no setor dos equipamentos de proteção individual, a CLS Brands, reconhecida pela aposta contínua em investigação, desenvolvimento e design técnico, é detentora de marcas próprias como FORWALK, FORWEAR, GLOVA e FIELD e tem vindo a consolidar a sua presença no mercado ibérico e europeu, aliando inovação à proximidade com os profissionais.

Atualmente, encontra-se numa fase avançada de desenvolvimento das suas novas instalações, um projeto que representa um investimento significativo em tecnologia, logística e sustentabilidade. Este passo, refere, “integra o plano estratégico de expansão internacional da empresa, com o objetivo de levar a qualidade, o design e o know-how português a novos mercados e parceiros em toda a Europa“.

É neste contexto de crescimento e aposta na inovação que nasce a nova coleção FORWEAR – Segurança à Vista, uma linha desenvolvida integralmente em Portugal que reflete o compromisso da marca com alta visibilidade, conforto e design funcional“, explica a empresa.

O projeto combina materiais técnicos de alto desempenho, construção ergonómica e detalhes refletores segmentados, assegurando máxima durabilidade, respirabilidade e conforto térmico.

Entre os novos artigos destacam-se:

  • Blusões Softshell de Alta Visibilidade com mangas destacáveis e capuz ajustável (Ref. 0602256, 0602008 e 0602009);
  • Fato Impermeável técnico com costuras termoseladas e corte ergonómico (Ref. 0603035);
  • Coletes Multibolsos e Redes Respiráveis, ideais para uso intensivo (Ref. 0602216, 0602246 e 0602023);
  • T-shirt técnica em poliéster transpirável e de secagem rápida (Ref. 0602013);
  • Blusão Active Softshell, concebido para máxima liberdade de movimentos (Ref. 0605074).

Este lançamento reflete um investimento sólido no futuro da FORWEAR e na capacidade técnica da CLS Brands. Desde o desenvolvimento e design até às áreas de compras, qualidade e marketing, todos os departamentos estiveram alinhados num mesmo objetivo: criar uma linha que eleve os padrões de conforto, durabilidade e segurança. A FORWEAR representa uma aposta clara na expansão da marca e na consolidação de um vestuário profissional português de excelência“, refere Diogo Amorim, responsável de Marketing & Programação da CLS Brands.

Com este lançamento, a CLS Brands reforça o seu compromisso em desenvolver soluções inovadoras e certificadas no setor da segurança e do vestuário profissional.

A estratégia da empresa passa por ampliar progressivamente as gamas de alta visibilidade e proteção, com novas linhas já em desenvolvimento que irão consolidar a presença da marca em mercados internacionais e reforçar a assinatura FORWEAR – Inspiração Portuguesa.

Compartilhar

Inscreva-se na nossa newsletter

Newsletter
spot_imgspot_img

Popular

Relacionados

Último mês para validar faturas de 2025

Este ano, o prazo termina a 2 de março.

Areosa: Cozido à Portuguesa de São Mamede muda-se para o Salão Paroquial

Devido às condições climatéricas previstas para o próximo fim-de-semana.

Unidade Móvel de Saúde já fez mais de 17.500 atendimentos em 24 freguesias

No ano passado, foram abrangidas as freguesias de Afife, Areosa, Cardielos, Carreço, Carvoeiro, Chafé, Deão, Freixieiro de Soutelo, Mazarefes, Meixedo, Montaria, Moreira de Geraz do Lima, Mujães, Nogueira, Outeiro, Perre, Santa Leocádia de Geraz do Lima, São Romão de Neiva, Torre, Vila Fria, Vila Mou, Vila Nova de Anha, Vila de Punhe e Vilar de Murteda.

Viana: alteração do Plano de Urbanização da Cidade está em discussão pública

A Câmara Municipal de Viana do Castelo tem em discussão pública a alteração do Plano de Urbanização da Cidade de Viana do Castelo (PUCVC), no seguimento da deliberação da reunião do executivo municipal realizada no dia 22 de dezembro de 2025.