Realizou-se este domingo, em Outeiro, a cerimónia de entrega e bênção da nova retroescavadora da freguesia.
Trata-se de um investimento de cerca de 40 mil euros, mais IVA, comparticipado pela Câmara Municipal de Viana do Castelo, que se fez representar no evento por Fabíola Oliveira, vereadora com os pelouros do Planeamento e Gestão Urbanística, Proteção Civil, Ambiente, Transição Climática e Mobilidade.
“É um momento especial para a nossa freguesia, porque é um equipamento de grande necessidade e que vai ajudar-nos na limpeza das valetas e dos caminhos. Fico também feliz por a população de Outeiro ter aderido a este momento“, disse Victor Rego, presidente da Junta de Freguesia.
O autarca agradeceu também à Câmara Municipal de Viana do Castelo pelo investimento na retroescavadora.

